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Câmara De Ar 29x1.95 - 2.125 Schrader (Bico Grosso)  32mm Cst

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Câmara De Ar 29x1.95 - 2.125 Schrader (Bico Grosso) 32mm Cst

Código:PEC4041246699

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Câmara de ar produzida pela CST, maior fabricante de pneus para bicicleta do mundo. Compatível com rodas 29" e 700

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Marcas conscientes + equipamentos ultraduráveis = menos lixo para o planeta.

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Detalhes

DESCRIÇÃO

A CST é a maior fabricante de pneus para bicicleta no mundo sendo largamente reconhecida pela qualidade de seus produtos. As câmaras de ar da marca seguem os mesmos padrões de fabricação de seus pneus e, portanto, possuem um elevado grau de qualidade e durabilidade.


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Peso 0,280Kg
Aro 29" e 700
Largura do Pneu 29 x 1.95 - 2.125
700 x 47/52
Material Borracha
Válvula Schrader (Bico Grosso)
Conteúdo 1 - Câmara de Ar
Cores Preto.

CONTATO DA CST

Telefones 0800 702 0801
Site www.csttires.com

DICAS DO CICLOTURISTA

Praticamente não existe nada mais chato do que ter uma câmara de ar furada numa subida ou em um dia de sol escaldante ou com a bicicleta abarrotada de bagagem ou tudo isso junto. O primeiro furo a gente tolera, o segundo nos faz respirar profundamente, do terceiro adiante começa a tortura mental. Para que este sofrimento não venha ao nosso encontro temos alguns truques e cuidados a serem tomados em relação ao aro, câmara de ar e pneu.

Dicas para o Aro
Sempre que possível mantenha as paredes internas de seu aro protegidas por uma fita. Pode ser fitas exclusivas para aro (a Zéfal tem um modelo de algodão bem bom), fitas do tipo silver tape ou mesmo fita crepe. O importante é manter a superfície lisa e tapar aqueles orifícios que passam os raios. Desta forma você evita que a câmara de ar seja "beliscada" por alguma daquelas passagens.

Dicas para a Câmara de Ar 
Uma técnica não muito conhecida porém muito eficiente é a utilização de líquidos selantes aplicados dentro da câmara de ar. Esses líquidos especiais impedem que o ar da câmara fuja quando ela é perfurada. Claro que esta regra não se aplica a rasgos ou perfurações intensas como aquelas causadas por pregos, por exemplo, mas na grande maioria das vezes o que causa perfuração nas rodas são objetos muito pequenos, mais finos que um alfinete.

Dicas para o  Pneu
Existem alguns modelos de pneu no mercado que já vem com uma camada antifuro na sua estrutura de borracha, para todos os outros existe uma fita antifuro adesivada própria para ser colocada na circunferência interna do pneu. As marcas  Mr.Tuffy e a Tectire tem ótimas fitas deste gênero.

Outra dica legal é ficar de olho no pneu quando for trocar a câmara de ar em decorrência de um furo recente. Além da remoção de objetos cortantes aparente, passe o dedo com cuidado pelas paredes internas do pneu a procura de outros objetos que podem passar despercebidos ao olho nu.


* Imagens meramente ilustrativas.
 

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