Descubra o seu mundo lá fora.
Atendimento WhatsApp
0 Item(s): R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

A BASE DE LANÇAMENTO


A Aventuraria começa sua história lá em 2013 em um quarto de apartamento na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Naquela época, a escassez e a dificuldade em encontrar equipamentos para cicloturismo no Brasil nos lançou em um projeto ambicioso de construir uma loja virtual específica para quem viaja de bicicleta. Lançada com o nome de Mercadinho da Bici, nossa loja oficialmente inciou suas atividades no ano de 2015 na cidade de São José dos Campos, São Paulo. Dois anos depois nós nos tornaríamos a loja brasileira mais completa em equipamentos para cicloturismo. De uma simples dica à assessorias completas de viagens, nós fizemos - e ainda fazemos - parte de muitas histórias de cicloviagens de sucesso por aqui e pelo mundo. 

Nós tínhamos alcançado um grande objetivo. Agora, precisávamos ir além, Precisávamos levar aquele foguetinho de 2013 para se aventurar em outros universos. Nasce, através da fusão com o Mercadinho da Bici, a Aventuraria, uma empresa 100% apaixonada por aventuras.

E olha só, o foguetinho tem espaço para todo mundo.
Não importa o quão distante possa estar sua próxima aventura, nós te ajudaremos a chegar lá. ;)

FAZER SUAS AVENTURAS AINDA MELHOR


Faça com os outros o que você gostaria que fizessem com você.

Você já deve ter ouvido esta frase em algum momento de sua vida e, cá entre nós, ela é até um pouco clichê, né? Bem, pode até ser, mas pra gente aqui na Aventuraria ela é levada muito a sério. E não é pra menos. Atrás desta telinha de computador ou celular há consumidores também. Pessoas que vão ao supermercado, lojas, oficinas, hospitais e que compram pela internet e esperam ser bem atendidas. A Aventuraria, no meio disso tudo, é apenas uma grande ferramenta para unir pessoas apaixonadas por natureza e aventura.

E olha só, ninguém nasce especialista em atividades outdoor. Nós também já apanhamos muito, compramos equipamentos errados, passamos perrengues em dias de frio, entramos em viagens furadas e aprendemos muito com tudo isso. Muito, mas nunca tudo. E essa experiência adquirida nós temos que compartilhar. Levar até você conhecimento técnico e te ajudar a montar um inventário de equipamentos seguros e compatível com seu orçamento. E voltando ao "faça com os outros o que você gostaria que fizessem com você", montamos uma listinha rápida dos principais comportamentos que encontramos por aí.

Ninguém quer abandonar uma trilha super legal porque comprou um equipamento ruim e frágil.
Não mesmo, sem contar que alguns equipamentos estão ligados diretamente a nossa segurança. Por isso nos sentimos na obrigação de filtrar tudo que entra em nossa loja para que você sempre tenha em mãos equipamentos seguros e confiáveis.

Ninguém quer levar equipamentos desnecessários para uma expedição.
Por isso nós queremos entender de verdade qual é o seu projeto e o que você está buscando com ele. Para cada perfil de pessoa ou nível de expedição, há uma configuração diferente de equipamentos. 

Ninguém quer ser mal atendido.
Não mesmo. Atender bem não é obrigação. Atender bem é ter compaixão e ser solidário. É fazer a vida do outro um pouco melhor, nem que seja apenas por algumas horinhas do dia.

Todo mundo quer ter um pós-vendas que seja funcional de verdade.
E tem que ter. A venda não acaba na entrega de um produto. Ela continua nos esclarecimentos de dúvidas, nas trocas, nas devoluções, nas críticas e nos elogios. O elo entre uma empresa e o seu consumidor tem que ser duradouro e de amizade.

Por isso conte sempre com a gente.
Bons ventos e ótimas aventuras.



Loading...